Molho de Cama

Oi tudo bem? Vem sempre aqui?

Então, acontece que sofri um acidente de moto. quebrei o fêmur. e agora estou de repouso. Não posso colocar o pé no chão até segunda ordem, ou seja, o que eu faço com toodo esse tempo livre? Assisto filmes. e seriados. Só hoje eu assisti 3 filmes e daqui a pouco vou assistir algum seriado, provavelmente um que eu esteja atrasada (são vários!).

Mas nem tudo são flores, longe disso… para levantar da cama preciso de ajuda. Ir ao banheiro, ajuda. Mudar a posição da perna, ajuda. É, não é fácil não. Oh, e sem contar que tive que trancar os cursos que estava fazendo… o que é um saco, porque quando voltar não será a mesma turma. Não gosto disso.

Ok. Lista de filmes de hoje:

Um Olhar do Paraíso – OH MY GOD! Meu tipo de filme, adorei.

RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos –  É Legal, ri em varias partes, mas esperava mais dele. O trailer foi mais emocionante do que o filme.

Uma Ladra sem Limites – Foi… decepcionante. Esperava mais de um filme com a Melissa McCarthy, bem sem graça ele.

 

Ok guys,

See U Later. ❤

Deixe um comentário

